[sapl-dev] Migração para a Plataforma 3.1

mazza em interlegis.leg.br mazza em interlegis.leg.br
Terça Março 6 13:53:21 BRT 2018

Temos uma fila de migrações e migraremos todas as casas hospedadas no Interlegis para a nova versão 3.1 do sapl em breve.

Existe um ticket em nosso sistema de suporte para a migração de sua casa.
Por favor verifique o email oficial de vocês para continuarmos a conversa por lá.
Se desejar podemos trocar o email de contato sobre este assunto para outro de sua preferência.