[sapl-dev] Migração para a Plataforma 3.1

Câmara De Vereadores Estância Velha poderlegislativo2.ev em gmail.com
Terça Março 6 12:40:25 BRT 2018

Boa tarde,

Sou Waldineia, da Câmara de Vereadores de Estância Velha - RS, Gostaria de
saber como vai funcionar o processo de migração da plataforma. Me ligaram
para eu ir fazer uma oficina, mas não foi possível ir. Assim, como proceder
no momento da migração e quando esta migração ocorrerá?

Atenciosamente.
--

*Waldineia Engelmann*
*Câmara Municipal de Estância Velha RS*