[sapl-dev] (sem assunto)

Rhoney rhoney rhoneyinformatica em gmail.com
Quarta Abril 19 09:18:47 BRT 2017

bom dia ,
não estou conseguindo criar legislatura, ta dando erro
eu tinha criado legislatura 18 1e 19, eu exlui elas, e agora quero criar
novamente e não to conseguindo
alguém pode me ajudar?
sapl.saojosedocalcado.es.leg.br
camara de são jose do calçado ES