[sapl-dev] Problema no Relatório Presença nas sessões - SAPL

Sexta Fevereiro 19 14:49:49 BRST 2016

Olá Claudinei, de fato o Luis Fernando falou comigo sobre o caso da sua
Casa Legislativa. Em razão disso, fizemos uma alteração na nota
explicativa que consta no AJUDA que fica no alto à direita da tela. Os
cálculos estão corretos se considerarmos o período selecionado, a
quantidade de sessões havidas e os registros de presenças. Por exemplo,
se vc alterar a data de início do período selecionado para 01/01/2016
vai encontrar 100% para o parlamentar em questão. Para complementar,
talvez tenhamos que colocar alguma observação sobre a data de início do
exercício, bem como as outras razões.

abraços

--
att.