[sapl-dev] SOFTWARE DE TRAMITAÇÃO NO SENADO FEDERAL

Quinta Abril 28 10:29:23 BRT 2016

Olá Leonardo...

Não é o sapl... não sei qual o nome da ferramenta... se eu não estiver
errado, não é comprada, é uma ferramenta desenvolvida pelo prodazen...
mas lá existe uma característica muito peculiar o Congresso Nacional... ou
seja, o parlamento é bicameral... então existe interação com a Câmara dos
Deputados e vice-versa
não sei bem como é, mas é por aí!!!

Em qui, 28 de abr de 2016 às 09:36, Leonardo Metelys <leo.metelys em gmail.com>
escreveu:

> Prezados,
>
> Vocês sabem me informar qual é o software de TRAMITAÇÃO que o Senado
> utiliza?
>
> É o SAPL?
>
> Ou eles utilizam uma ferramenta comprada ?
>
> Sabem dizer que ferramenta é esta?
>

> Atenciosamente,
> Manoel Leonardo Metelis Florindo
> Assessor de Diretoria