[sapl-dev] TRANSFERÊNCIA DE MATERIAS LEGISLATIVAS E CRIAÇÃO DO XML DAS LEIS

Quarta Abril 13 13:29:02 BRT 2016

Leonardo, se vc tiver os textos integrais em pdf basta fazer carga na
pasta materia em sapl_documentos utilizando como chave o cod_materia +
"_texto_integral"   (cod_materia da tab materia_legislativa)

--
att.
/Claudio Morale