[sapl-dev] TRANSFERÊNCIA DE MATERIAS LEGISLATIVAS E CRIAÇÃO DO XML DAS LEIS

Leonardo Metelys leo.metelys em gmail.com
Quarta Abril 13 12:59:04 BRT 2016

Pessoal,

Fiz a transferência de algumas matérias legislativas de um aplicativo que
possuímos aqui para dentro da base de dados do SAPL.
]
Eu tenho os textos das Leis e gostaria de criar o XML delas para
acrescentar na pasta do SAPL em documentos.

Vocês tem o layout do XML que o SAPL cria?

Preciso do XSD ou de algo que sirva como base para que possa criar os XML´s
de modo apropriado e associar com a tabela materia_legislativa - consegui
importar com sucesso para dentro dela 7000 registros.

Alguém já trabalhou com isto e pode me dar algum auxilio?

Atenciosamente,

Manoel Leonardo Metelis Florindo
Assessor de Diretoria
Gerência de Aplicativos - Ramal 4340