[sapl-dev] PROBLEMAS NO PERFIL AUTOR

Andre Mendonça de Moraes andremmoraes em gmail.com
Quarta Abril 6 01:24:21 BRT 2016

Boa noite Leonardo, estes campos ficam desativados mesmo, eles so são
preenchidos quando a proposição é vinculada a matéria legislativa, quando
voce adiciona a materia legislativa pelo "Recebimento de Proposições", ao
receber a proposição voce cria uma materia legislativa, é neste momento que
ele vai permitir voce preencher estes campos.