[sapl-dev] Migração

Frederico de Oliveira Guimarães Santos frederico em guimaraessantos.com
Sexta Março 20 19:42:25 BRT 2015

Prezado Cláudio,

Nosso SAPL é hospedado no Interlegis. Acessamos ele diretamente da
internet. Não tenho como fazer esses passos.

Obrigado.

*Frederico de Oliveira Guimarães Santos*
*frederico em guimaraessantos.com <frederico em guimaraessantos.com>*