[sapl-dev] Erro no Protocolo

Marcos Liell marcosliell em hotmail.com
Segunda Março 2 12:14:12 BRT 2015

Então, fizemos um comando que o Sr. me passou para dar continuidade ao protocolo que tínhamos no papel, seria um número contínuo.. começamos no 500. Do 500 até o 800 por ai, ficou tudo "Procoloco None/2014 ou /2015" isso depois da atualização que fiz semana passada. Caso vou protocolar um hoje, se eu escolher contínuo, ele começa no 501, caso for por ano, ele começa no 001/2015. Está funcionando, porém os antigos não posso perder... aqueles que ficaram com "None"