[sapl-dev] Funcionalidades de reordenação de matérias na sessão plenária

Douglas Braga dbragasilva em gmail.com
Quinta Agosto 20 10:02:16 BRT 2015

Morale,

Não estou me referindo ao ordem_dia_obter_zsql e sim aos scripts
expediente_materia_reordena_obter_zsql e ordem_dia_reordena_obter_zsql
utilizados na *reordenação*, que é invocada pelos botões "reordenar
matérias no expediente" e "reordenar matérias na ordem do dia".