[sapl-dev] Revisão 7471

Rogério Frá rogeriofra em gmail.com
Segunda Maio 12 12:03:35 BRT 2014

Na revisão 7473 feito e funcionando

uma peculiaridade nos documentos acessórios é a seguinte.

Por vezes na inclusão de documento acessório ocorre a duplicação, porem
um fica com o documento e outro sem.

O que fica com o documento é possível excluir, porém o que fica sem o
documento, ao clicar em excluir, o operador é direcionado para uma
pagina em branco e o documento não é excluído.

Para remover o documento, estou mudando o ind_exlcluido para o valor 1
da tabela documento_acessorio

Isso é recorrente de outras versões, e este problema já foi levantado na
lista sapl.

Estou à disposição

Abraço

Rogério Frá