[sapl-dev] Sapl Rrevisão 7401

Quinta Março 20 21:28:55 BRT 2014

Ops.... to errado de novo... subiu apenas o arquivo que eu quis mandar
mesmo... porem é um arquivo de pesquisa.... corrigi o que tinha que
corrigir na versão oficial do SAPL,  porem esqueci que esse arquivo tem
duas novas informações que implementei devido as necessidades
"particulares!?" E, devido a isso nao podia comitar de meu servidor de
produção... por pressa acabei fazendo e cometendo esse erro... vou estar em
meu notebook as 22hs... corrijo hj ainda.....

Ps: Olá Jean... acompanha essa thread e veja no que pode me ajudar nas
indagações abaixo:

Pergunta pra quem tem versão customizada e diferente da oficial... tenho
dois SAPL. ?. Produção e testes, mas os dois sao iguais entre si e
diferentes do Oficial... porem quero continuar contribuindo com o oficial e
baixando as atualizações da comunidade...
Ta meio difícil de manter isso, hj foi um exemplo de dificuldade...
Será que vou ter que manter uma terceira instalação soh pra fazer commit e
manter o oficial? Sem falar que pra jogar do servidor de teste para o de
produção tenho que fazer no ctrl-c ctrl-v...

Ops.. Por que to fazendo alterações e nao commitando... sao coisa que
facilitaram meu dia a dia e/ou inovação que afetou o banco de dados e nao
tenho a minima certeza do que posso e ou poderei fazer com isso, do ponto
de vista de permissao e/ou aceitação da comunidade...

Vlw por lerem até aqui... rsrs... abraço.