[sapl-dev] Fwd: Sugestão de alteração nas buscas no SAPL

Quarta Março 19 16:32:06 BRT 2014

Então,

Aqui temos utilizado o Lexml para o refinamento das nossas pesquisas.
Mas para isso é necessário que a casa legislativa tenha aderido ao projeto
e esteja alimentando o mesmo.

Abraços

(34) 91414287
Carneirinho - MG