[sapl-dev] Ordenar as leis no sapl

Sesóstris Vieira sesostris em interlegis.leg.br
Terça Março 18 14:48:10 BRT 2014

Oi Ana,

Consultei e apareceu assim:

Resultado da Pesquisa: 3 norma(s) encontrada(s).

LEI 5/1959 - Lei
DISPÕE SOBRE A ARRECADAÇÃO DA DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS
PROVIDÊNCIAS.

LEI 2/1959 - Lei
DISPÕE SOBRE O PAGAMENTO DE IMPOSTOS E TAXAS DEVIDOS AO MUNICÍPIO.

LEI 1/1959 - Lei
ORGANIZA OS SERVIÇOS MUNICIPAIS, CRIA CARGOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em ordem decrescente de data/número, ou seja, das mais recentes para as
mais antigas. Não é isso que você quer?

Abraços.

Sesóstris Vieira
Serviço de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico - SPDT
Senado Federal / ILB / Interlegis
Fone: +55 (61) 3303.2619
www.interlegis.leg.br www.senado.gov.br/ilb