[sapl-dev] Ordenar as leis no sapl

A Golombieski andreagolombieski em hotmail.com
Terça Março 18 14:11:07 BRT 2014

Boa tarde!!Lancei no sapl a lei nº 5, dê uma olhada no portal da Câmara de Barra do Ribeiro a ordem que ficou!! O sistema não ordena as leis??Me preocupo com isso, pois se lançar as leis mais recentes para as mais antigas, quando chegar uma nova lei, não ficará na ordem.Exemplo: lançando as leis 2500, 2499, 2488, 2487 e chega lei nº 2501, esta ficará fora da ordem.
Andrea
From: dbragasilva em gmail.com
Date: Tue, 18 Mar 2014 11:24:09 -0300
To: sapl-dev em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [sapl-dev] Ordenar as leis no sapl

Bom dia, Andrea.

Sinceramente, não estou entendendo, pois quando eu consulto no site de vocês aparece conforme a imagem anexa.

Veja, está organizando por número em ordem decrescente.

Douglas

Em 18 de março de 2014 10:58, A Golombieski <andreagolombieski em hotmail.com> escreveu:

Bom dia Douglas!
Esta "ordenação do resultado tipo/ano/número não "funciona" para nós. Queremos ordenar as leis em ordem numérica. Fizemos o teste: lançamos no sapl as leis nº 01,05 e 02. elas ficaram exatamente nesta ordem no sapl e no portal. Como ordená-las??

AndreaCâmara Barra do Ribeiro-RS