[sapl-dev] Ordenar as leis no sapl

A Golombieski andreagolombieski em hotmail.com
Segunda Março 17 15:02:34 BRT 2014

Boa tarde!Sou Oficial Legislativa da Câmara Municipal de Barra do Ribeiro - RS e estou começando a utilizar o SAPL. Estou incluindo as leis, mas percebi que elas ficando registradas na ordem de lançamento no SAPL e não por ordem numérica. Gostaria de saber se é possível ordenar elas por ordem numérica, e como fazer. Digitamos a lei nº 001, depois a 005 e a 002. Elas não ficam na ordem numérica. Como fazer?ObrigadoAndrea Golombieski