[sapl-dev] Sessão Plenária

Jeferson Souza j7info em gmail.com
Quarta Setembro 4 08:46:47 BRT 2013

Olá, sou Jeferson, TI da câmara municipal de Ourilândia do norte. Quero
parabenizar pelo grandioso trabalho que vocês realizam. O SAPL e o portal
são excelentes.
Tenho uma pequena observação em relação ao SAPL, na sessão plenária quando
se cria as Matérias da Ordem do Dia, não sei se tem um método que reduza o
trabalho, mas estamos fazendo trabalho duplo, pois para registrar a
Presença Ordem do Dia é necessário que já tenha feito as Matérias
Expedientes E depois tem que preencher os campos da Ordem do dia que é o
mesmo trabalho que já foi feito na Matéria s da Ordem do dia. Por favor, se
tiver um meio de ser feito automaticamente eu agradeço. Desde já meus
cincerros agradecimentos.

--
*Jeferson Souza da Silva*
*Técnico e Instrutor de Informática.*