[sapl-dev] Patch data-proxima-sessao

Adriano Rafael Gomes adriano-gomes em camaranh.rs.gov.br
Segunda Julho 29 16:21:49 BRT 2013

Olá, lista.

Escrevi um patch para a Câmara de Novo Hamburgo que acredito que possa ser
útil para mais pessoas, e tenho intenção de incorporá-lo no SAPL do
Interlegis.

O patch é bem simples, mas resolve um pequeno problema que tínhamos aqui.
Nas telas de "Pauta da sessão" e "Sessão plenária", a "data da sessão" vem
pré-selecionada com a maior data cadastrada. Isso induziu algumas pessoas
ao erro quando cadastramos antecipadamente várias sessões. Ao consultar as
referidas telas, automaticamente vinha selecionada a data mais distante no
futuro, quando na verdade o usuário esperava que viesse selecionada a
próxima data de sessão futura.

Com o patch, será pré-selecionada a data da próxima sessão, e não a da
sessão mais distante no futuro.

Encaminho o meu patch para comentários e pergunto se vocês concordam que
eu o incorpore no repositório do SAPL no Interlegis.

Obrigado.

--
Adriano Rafael Gomes
Analista de Suporte