[sapl-dev] Patch para extensoes nos nomes de arquivo no SAPL 2.5

Quarta Janeiro 30 18:18:54 BRST 2013

Adriano, a solução é boa. O senão fica por conta da regra a ser
adicionada no Apache... a alternativa seria inserir o sufixo .xxx ao
nome do arquivo já no momento da adição. Assim, o arquivo contendo o
texto integral já estaria armazenado com a extensão no nome, de modo que
seria desnecessário adicionar a regra no Apache... alguns tem squid
(como nós) ou trabalham com o acesso direto ao zope.. nesses casos
teremos problema.

Estamos trabalhando na solução alternativa.

att.