[sapl-dev] Patch para extensoes nos nomes de arquivo no SAPL 2.5

Quarta Janeiro 30 13:41:13 BRST 2013

Adriano,

Muito interessante suas implementações.
Mas me esclarece uma ignorância. Por que existe a necessidade de se também
utilizar o Virtual Host?

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?
R: http://3frases.efetividade.net