[sapl-dev] Revisão 6946.

Segunda Abril 1 14:17:02 BRT 2013

Rogério, essa revisão foi necessária porque identificamos que em algumas
casas estavam excluindo matérias, apesar de incluídas na Sessão
Plenária. Isso estava causando problemas de conteúdo/formatação pdf da
sessão razão pela qual alteramos a leitura das matérias e autorias para
eliminar da sessão aquelas excluídas. Obrigado pelo feedback!

abraço