Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quinta Setembro 27 11:57:59 BRT 2012

2012/9/27 Jean Rodrigo Ferri <jeanferri em interlegis.leg.br>:

> [...]
> iso-8859-1 e essa também seria uma boa oportunidade para migrar tudo
> para utf-8, tendo, portanto, que migrar todos os dados do banco.
>
> Como o Morale citou, o SAPL foi desenvolvido em 2001 e naquela época
> isso era o padrão e suas melhores práticas, hoje já tem coisas
> diferentes e melhores e é uma boa oportunidade para dar uma modernizada
> técnica no sistema. Eu acho que se for mexer em banco e suas estruturas,
> em vez de ter que fazer isso em prestação e ficar fazendo várias
> migrações, que se faça isso tudo de uma vez só e se faça somente uma

Só para esquentar ainda mais a discussão, o que acham de mudar de framework?
Já que o sistema é voltado a banco de dados relacional, porque não usar Django,
web2py ou Pyramid?

> Abraço,
>
> --
> Jean Ferri
> Analista de Sistemas
> Interlegis - Brasília (DF)

-- Ramiro Batista da Luz
-- ramiroluz em gmail.com
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br
-- Programador || Câmara Municipal de Curitiba