Quinta Setembro 27 11:16:02 BRT 2012

Jean,

tu não acha que isso é "achar sarna para coçar"?

É o tipo de coisa que é tecnicamente viável, mas na prática pode ser
um desastre homérico. Imagine migrar centenas de instalações SAPL.
Muita gente simplesmente não vai migrar para não se incomodar, ou
simplesmente pq não vai querer correr riscos desnecessários.

Dado as implicações técnicas, sou -1.

IMHO, Se você não gosta da Oracle, use MariaDB.

-- Fabiano Weimar