Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quinta Setembro 27 11:06:00 BRT 2012

2012/9/27 Jean Rodrigo Ferri <jeanferri em interlegis.leg.br>:

> Nesse caso, já que teremos que mexer em banco de dados, o que acham de
> migrarmos o banco de MySQL para o PostgreSQL? Dessa forma estaremos
> imunes ao humor da Oracle e usaremos um banco que é mas parrudo e
> difundido em aplicações enterprise, além de já ser o padrão para os
> outros sistemas do Interlegis. O que acham?

Inclusive o pessoal do Tocantins migrou, não sei ao certo qual versão,
mas usaram postgres. Eu até sugeri que eles compartilhassem o código,
mas creio que isso não ocorreu. Meu contato lá chama-se Jonas Nepomuceno.

> Abraço,
>
> --
> Jean Ferri
> Analista de Sistemas
> Interlegis - Brasília (DF)

-- Ramiro Batista da Luz
-- ramiroluz em gmail.com
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br
-- Programador || Câmara Municipal de Curitiba