sergiodamiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Quarta Setembro 26 12:57:26 BRT 2012

As textuais são feitas todas usando o portal_catalog.

As FullText são usadas para pesquisa de autor de matérias legislativas,
nomes de parlamentares, assunto na ementa e na indexação de normas e
matérias legislativas.

Boa notícia essa do InnoDB, demorou. Ainda estamos na versão 5.1 do
MysqlServer.

Acredito que a performance tenha sido melhorada nas novas versões.

Sérgio Damiati