Quarta Setembro 26 12:54:22 BRT 2012

Então senhores,

O que devemos fazer?
Como devemos planejar?
Quais os caminhos a se tormar neste caso?

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?
R: http://3frases.efetividade.net