Quarta Setembro 26 12:34:46 BRT 2012

Não lembro de ter falado de politica UNICA de integridade relacional.
É realmente necessário avaliar todas as possibilidades e aplicar
RESTRICT, CASCADE ou simplesmente anular as relacoes, de acordo com a
situacao.

O fato é que ninguem nunca parou para analisar isso e quando comecarem
vai aparecer "ratos e lagartos".

Isso é trabalho para meses, não horas.

-- Fabiano Wemar

--
Interessado em meus Cursos e Palestras? Inscreva-se em:
https://groups.google.com/d/forum/cursos-do-xiru?hl=pt-BR

Fabiano Weimar dos Santos @xiru
http://blog.xiru.org
http://www.pytown.com