Quarta Setembro 26 09:55:36 BRT 2012

Senhores,

O que me preocupo é com isso aqui!
http://200.139.168.114:8080/sapl_site/sapl_skin/generico/materia_pesquisar_proc?incluir=0&existe_ocorrencia=0&lst_tip_materia=&txt_numero=&txt_ano=&txt_npc=&dt_apres=&dt_apres2=&dt_public=&dt_public2=&hdn_txt_autor=&hdn_cod_autor=5&lst_tip_autor=Parlamentar&lst_cod_partido=&txt_relator=&txt_assunto=&rad_tramitando=&lst_localizacao=&lst_status=&btn_materia_pesquisar=Pesquisar

Cadê o autor?
Ele foi excluído, e ninguém vai se preocupar com isso! Exceto na hora que a
casa for criticada ou acionada judicialmente por apresentar dados
incompletos, o que segundo a lei 12527 é problema!

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?
R: http://3frases.efetividade.net