Terça Setembro 25 14:27:21 BRT 2012

Fabiano,

Bem, vou estudar alternativa ao relacionamento no BD e ver se consigo
apresentar algo também.

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
#votoemmongaba
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?