[sapl-dev] Generar XHTML 1.0 valido para el SAPL

Quarta Outubro 17 13:04:01 BRT 2012

Caballero,

Concordo plenamente contigo. O Interlegis é sim um projeto internacional, e
muito bom por sinal.
Mas o que poderemos fazer tecnicamente, para tornar com o SAPL melhor?
Quando digo melhor, não estou falando apenas do ponto de vista do operador
e do usuário, e sim dos desenvolvedores!

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?
R: http://3frases.efetividade.net