[sapl-dev] Generar XHTML 1.0 valido para el SAPL

Terça Outubro 16 23:14:57 BRT 2012

Para quem tiver interesse em colaborar na conversão do SAPL para HTML5,
seguem referências técnicas:

- http://dev.w3.org/html5/html4-differences/

- http://www.html-5.com/tutorials/converting-to-html-5.html

Não é um trabalho difícil, mas será demorado, diante da quantidade de
templates.

E aí, pessoal, quem se dispõe? Vamos nos organizar para dividir essa tarefa?

[]'s

Luciano De Fázio