[sapl-dev] SAPL

Quarta Março 21 10:47:25 BRT 2012

Em 20-03-2012 21:52, Claudio Morale escreveu:
> Luciano, o código no trunk deve ser o da próxima versão. As inovações
> que impactam o banco de dados podem ser aí aplicadas. Aquelas que não
> tem impacto no banco - como já é do nosso acerto - devem ser feitas lá e
> também na versão 2.4 no branches, em nível de revisão.
>
> Existem muitos tickets abertos que também mereceriam discussões sobre a
> melhor forma de atende-los antes de efetivamente implementa-los, dentro
> do possível claro. Não quero aqui questionar prazos de oportunidade para
> as inovações, até porque não temos recursos suficientes que permitissem
> [...]

Uma observação que faço é que sempre lembrem de quando fazer commit em
um branch, e sendo esse commit relevante para o SAPL em geral, por
exemplo uma correção de bug ou implementação genérica, esse commit
deverá ser feito também no trunk para que não se perca, pois a linha
principal de desenvolvimento é o trunk. Eventualmente esse mesmo commit
deve ser feito também em outros branchs.

Abraço,

--
Jean Ferri