[sapl-dev] SAPL

Terça Março 20 21:52:21 BRT 2012

Luciano, o código no trunk deve ser o da próxima versão. As inovações
que impactam o banco de dados podem ser aí aplicadas. Aquelas que não
tem impacto no banco - como já é do nosso acerto - devem ser feitas lá e
também na versão 2.4 no branches, em nível de revisão.

Existem muitos tickets abertos que também mereceriam discussões sobre a
melhor forma de atende-los antes de efetivamente implementa-los, dentro
do possível claro. Não quero aqui questionar prazos de oportunidade para
as inovações, até porque não temos recursos suficientes que permitissem
esse encaminhamento. Assim, não há porque deixar de incorporar o que já
está desenvolvido. Também entendo que alguma regra deve haver sob pena
de se perder o controle o que traria prejuízo para todos.

No mais, não sei dizer se o Lepri já atualizou as correções feitas na
versão 2.3 anteriormente a geração da 2.4 feita por ele.

abraço