[sapl-dev] [gitec] Erro Matérias Expediente!!!

sergiodamiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Sexta Junho 29 17:09:10 BRT 2012

Boa tarde Morale, eu gostaria de entender uma coisa.

Não foi convencionado que "não se faria" alteração de banco de dados
dentro de uma versão?
Se sim, porque vc fez uma alteração deste tamanho?

Esta semana estive ocupado aqui em Campinas com a realização de duas
oficinas: Processo Legislativo e Sapl.
Estavam presentes o Higino, Amanda e Luis Fernando, mais 13 Câmaras.
Portanto eu estava ocupado.

Eu havia prometido que iria subir a correção que eu já havia realizado.
Não foi necessário mexer no BD.
Encerradas as oficinas hoje com o almoço, fui subir a correção conforme
prometido e pra minha surpresa me deparei com esta sua.

Outra coisa, vc alterou e não avisou ninguém. Ainda mais com alterações
no BD.
Aí um infeliz faz um update e dá nisso.

Vc poderia ter me cobrado. Não precisava ter perdido seu tempo.

Sérgio Damiati
CM Campinas