[sapl-dev] SAPL versão 2.4 - Sessão Extraordinária - Numeração

Quinta Janeiro 19 15:42:35 BRST 2012

Morale,
Creio que isso atenderia muito bem a casa de Camaqua e de Carneirinho, mas
e as outras casas?
Não seria melhor elaborar algumas opções de configuração, como se ao
cadastrarmos o " tipo de sessão plenária", nós pudéssemos também optar pelo
tipo de auto-numeração que gostariamos de ter.
  Como opções de auto-numeração poderiamos ter:

Manual
Automática separada de outros tipos
Automática conjunta com outros tipos
Sendo que as duas últimas poderíamos ter a opção de reinicializar a
contagem a qualquer tempo, já que isso pode acontecer a qualquer tempo
dependendo do tipo de fatos q podem acontecer na legislatura.

O que acha?

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com