[sapl-dev] SAPL versão 2.4 - Sessão Extraordinária - Numeração

Quinta Janeiro 19 15:14:59 BRST 2012

Ângelo, a questão é que a numeração não distingue as sessões. Por
exemplo: vamo supor que a última sessão ordinária tenha recebido o nº 95
e a próxima sessão for extraordinária irá receber o nº96 e a próxima o
nº97 seja ordinária ou extraordinária. E mais, não reinicia nunca, só
incrementa. O que eles querem é que esse modo de numeração funcione
somente para sessão ordinária. Já para as sessões extraordinárias a
numeração reiniciaria em 1 a cada ano sendo incrementada de 1 a cada
nova sessão extraordinária independente da sessão ordinária. No ano
seguinte, a numeração da 1a. sessão volta pra 1. É isso.
abraço.