[sapl-dev] Revisões 5990 e 5991 do SAPL 2.4

Quinta Janeiro 19 15:04:08 BRST 2012

Luciano, não. Acho que cometi um equívoco ao tentar resolver um problema
para o Rogério. A CM de Bento/RS teve 2 sessões num mesmo dia e o modo
como foi feito permitia apresentar as matérias separadamente por sessão.
O Rogério já tinha me aviso do erro e estou estudando a melhor forma de
resolver. A propósito acho que seria até mais fácil pra vc resolver isso
do que eu.. hehe.

Obrigado.