[sapl-dev] SAPL versão 2.4 - Sessão Extraordinária - Numeração

Quinta Janeiro 19 11:05:14 BRST 2012

Morale,

Sendo assim não sei o porque da solicitação do pessoal de Camaqua, já que
nada impede que eles utilizem quaisquer números nas sessões.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com