[sapl-dev] SAPL versão 2.4 - Sessão Extraordinária - Numeração

Quarta Janeiro 18 19:31:31 BRST 2012

Ângelo, atualmente temos um mero sequencial consecutivo a cada nova
sessão e não distingue se é Ordinária ou Extraordinária. Também, não tem
qualquer relação com a Legislatura e nem com a Sessão Legislativa.

abraço