[sapl-dev] Dúvidas SAPL - svn branch

ayamada em camarasbc.sp.gov.br ayamada em camarasbc.sp.gov.br
Terça Agosto 7 21:16:25 BRT 2012

Sergio,

Obrigado pelo incentivo é bom, par incentivar a melhorar o sistema, se você precisar de algo também pode contar comigo, estamos aqui com várias ideias é preciso apenas começar a
colocar em prática.

Abraços

Aloysio Yamada
Assessor de Informática

On Ter  7/08/12 16:06 , sergiodamiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br sent: