[sapl-dev] Dúvidas SAPL - svn branch

Terça Agosto 7 17:56:38 BRT 2012

Pessoal,

Para obter permissão de escrita no repositório SVN do Interlegis o
procedimento é o seguinte:

1) Se cadastrar no Colab
2) Enviar e-mail para o product owner no Interlegis solicitando tal
permissão e informando o nome de usuário do Colab

Com isso a gente pode inserir tal usuário no grupo de desenvolvedores do
Colab, habilitando a permissão.

Abraço,

Jean Ferri

--