[sapl-dev] Dúvidas SAPL - svn branch

sergiodamiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Terça Agosto 7 16:06:50 BRT 2012

Boa tarde Aloysio.

Bom saber que vcs estão cogitando a utilização do Sapl. Aqui em
Campinas, o utilizamos o sistema desde 2002 tendo obtido resultados
positivos.

Considerando a semelhança entre nossas Câmaras (também tínhamos 21
vereadores quando implementamos o Sapl), tamanho, orçamento, acredito
que como ocorre conosco, o Sapl também possa atender às suas necessidades.
Estamos à disposição.

De fato as credencias para acesso ao servidor svn são fornecidas pelo
Interlegis.

At.

Sérgio Damiati
CM Campinas