[sapl-dev] Dúvidas SAPL - svn branch

Terça Agosto 7 09:31:52 BRT 2012

Aloysio,

Por favor dê uma olhada nas politicas de desenvolvimento do Interlegis
http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PoliticaDesenvolvimentoSoftware
Quanto ao usuário e senha, creio que vc terá que solicitar ao Interlegis,
tente mais informações com o Owner do projeto o Sr. Claudio Morale
claudiomorale em interlegis.gov.br

Abraços,

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?
R: http://3frases.efetividade.net