[sapl-dev] Melhorias na Sessão Plenária - SAPL 2.4

Terça Setembro 20 12:14:03 BRT 2011

Luciano,

Já tive a honra de testar suas contribuições, e posso dizer que você
finalmente conseguiu capturar a essência da Sessão Plenária.
Espero que agora a comunidade esteja atenta ao seu pedido e faça os testes
necessários, bem como as sugestões.

Abraços e parabéns

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com