[sapl-dev] Fwd: [gitec] Expediente - Sessão Plenária

Sexta Setembro 16 20:23:16 BRT 2011

Luciano,

Deixa comigo,
Vou elaborar um bom questionário.
Assim que tiver conciso, te mando pra que possa analisar.
Depois faço o garimpo dos dados na lista.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com