[sapl-dev] Fwd: [gitec] Expediente - Sessão Plenária

Sexta Setembro 16 19:54:56 BRT 2011

Luciano,

Anteriormente realizei uma pesquisa utilizando formulário sobre a questão
relacionada ao voto do presidente.
Se não se importar, gostaria de realizar algo neste sentido, para que
possamos ter uma amostra e verificar se este "novo conceito" de sessão
plenária, surprirá a necessidade de boa tarde das casas legislativas que
utilizam o SAPL
O que acha?

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.