[sapl-dev] Fwd: [gitec] Expediente - Sessão Plenária

Sexta Setembro 16 19:50:41 BRT 2011

Ângelo,

Eu também acredito que algumas melhorias nesse módulo seriam fundamentais
para tornar o SAPL uma ferramenta ainda mais completa para a rotina de uma
Casa de Leis.

O tópico iniciado pelo João Rafael (CM Paraguaçu Paulista / SP) ocorre num
momento propício, que é o limiar da versão 2.4. Exatamente neste momento,
temos a possibilidade de realizar alterações mais profundas na estrutura do
SAPL, que podem demandar, inclusive, alterações no banco de dados.

Disponho-me a auxiliar na implementação do código necessário, conforme
sugestões aqui discutidas.

Porém, temos que ouvir outros usuários do sistema, para que as eventuais
melhorias contemplem a maior quantidade possível de Casas Legislativas.

Por outro lado, é um tanto quanto desmotivador verificar que somente 5
representantes de câmaras municipais se manifestaram até agora neste tópico,
num universo de centenas de usuários do SAPL.

Tenho a nítida impressão de que pouca gente vem utilizando o módulo de
Sessão Plenária, talvez pelo fato de não atender plenamente às necessidades,
ou mesmo não por haver, de modo geral, demanda quanto a essa funcionalidade
no sistema.

Sendo assim, solicito aos membros da comunidade que eventualmente tenham
necessidade em utilizar do módulo "Sessão Plenária", que se manifestem sobre
as características que este deve possuir, auxiliando-nos na especificação
das funcionalidades, bem como indicando as principais dificuldades
encontradas na sua operação.

[]'s

Luciano De Fázio