[sapl-dev] Fwd: [gitec] Expediente - Sessão Plenária

Sexta Setembro 16 12:29:02 BRT 2011

Luciano,

Fiquei muito animado com a discussão quanto ao Módulo de sessão plenária que
ocorreu ontem na lista.
Gostaria de saber, se pretende desenvolver algo neste sentido ? E desde já
coloco me a disposição para trabalhar no que for preciso.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com