[sapl-dev] Nivel de uso e maturidade da opção de encaminhamento de proposições

Segunda Maio 30 13:16:07 BRT 2011

Leandro,

Aqui em Carneirinho utilizamos desde o ano passado o envio de proposições
eletrônicas.
As quais foram devidamente customizadas, utilizando-se folhas de estilo
sobre o XML da proposição.

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com